Sessão Pública marcou a diplomação dos vereadores eleitos

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




O juiz eleitoral da 45ª Zona e Presidente da Junta Eleitoral, Dr. Luiz de Moura Correia, presidiu na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, a Sessão Pública Solene de Diplomação dos Vereadores Eleitos, primeiros e segundos suplentes das coligações que participaram do pleito municipal de 2012 para o quadriênio 2013/2016.
O juiz Dr. Luiz Moura, disse que o trabalho da justiça eleitoral não foi fácil, e ainda tem o sentimento de que o trabalho não foi concluído, pois gostaria de estar também diplomando nesta solenidade o prefeito e vice-prefeito, mas que no estado de direito todos devem obedecer regras e como operador da lei teve que tomar algumas medidas, e para tanto, ressaltou o trabalho da justiça eleitoral e a todos que contribuíram para a realização do pleito.

A Presidente da Câmara, Vereadora Patrícia Vasconcelos, agradeceu em nome dos demais eleitos a confiança do povo de Batalha, agradecer à família de cada candidato e ao judiciário pela boa condução do processo eleitoral. E na oportunidade agradeceu aos atuais membros da mesa diretora e demais vereadores desta legislatura, hora em que se finda seu mandato como presidente desta Casa, dizer que valeu, pois nas divergências políticas ou ideológicas sempre prevaleceu o entendimento, promovendo os interesses do município de Batalha, e que esse trabalho possa continuar nos próximos anos em prol dos batalhenses, independente da cor partidária.
A Promotora Dra. Lia Raquel Prado, disse que, cabe aos representantes eleitos pelo povo, fazer valer o estado democrático de direito em sua outra face, enquanto garantidor não somente dos diretos civis, mas também dos direitos econômicos, sociais e culturais, enquanto que ao Ministério Público Estadual caberá auxiliar e fiscalizar a atuação destes, não querendo ser visto como opositores, mas como aliados por um mesmo ideal, trabalhar pela garantia dos direitos do povo de Batalha.
A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Adão Araújo, da Senhora Joana Rodrigues de Sousa (Chefe do Cartório) e comunidade local.

Vereadores Eleitos 
Shammara Maria da Silva(PR)
Antonio Machado Melo Neto  (PTB)


Pedro Ricardo Oliveira Lustosa (PSB) 
Clayson Amaral Rodrigues (PSB) 
Patrícia Vasconcelos Lima (PT)
Paulo da Silva Cruz (PSB)
Augusto César de Melo Freitas (PP)
Guilherme Machado (PSB)
Elexandro Fontes Ribamar (PT)
 
Francisco Castro Machado (PMDB) 
José Luiz da Silva Filho (PMN)


Suplentes
Luiz Gonzaga Miranda (PR)
Maria do Rosário de Fátima Pires de Carvalho Alencar (PR)
Antonio Ximendes de Moraes (PPS)
Antonio Soares da Silva (PPS)
Alexandre Marques da Silva (PT)
Raimundo Nonato dos Santos Melo (PTC)


 

0 comentários:

Postar um comentário

  © Câmara Municipal de Batalha-PI Trabalho e Transparência por Assessoria de Comunicação 2010

Back to TOP